Nem o calor afastou os fãs de Tony Carreira do Parque Eduardo VII

O destino de milhares de pessoas este sábado (27) foi o Parque Eduardo VII. O motivo? Festa com Tony Carreira.

Tony Carreira no Parque Eduardo VII
Tony Carreira no Parque Eduardo VIIcréditos: Tiago David

Os autocarros começaram a chegar logo de manhã e vinham de todos os pontos do país. As centenas de pessoas traziam lancheiras recheadas, mas o que mais pesava na bagagem eram os cartazes para Tony Carreira. "Hoje não é preciso comer. Viemos de Matosinhos às sete e meia da manhã e temos só cartazes para o Tony. O Tony é o maior e merece!", contou uma fã do cantor ao SAPO On The Hop.

Antes do concerto, a animação foi garantida durante toda a tarde. Luta de almofadas, jogos, aulas de culinária, urban surfing, mikado gigante e matraquilhos foram algumas das atividades que decorreram durante todo o dia.

Ao início da tarde, Cristina Ferreira e Pedro Teixeira abriram a emissão em direto da TVI, que recebeu inúmeros artistas portugueses que animaram o Parque Eduardo VII. Mas o mais curioso era o movimento frente-backstage do palco TVI - as dezenas de pessoas queriam era ver as caras da estação de Queluz, o resto eram piners.

A meio da tarde, Mikkel Solnado atuou no Palco Frescos, para uma centena de pessoas sentadas. "E agora", o último single do cantor, fechou o mini-concerto e contou com a participação de Joana Alegre.

créditos: Tiago David

Com o ponteiro do relógio a aproximar-se das 19h30, o público foi-se juntado na frente do palco principal.

À hora certa, Tony Carreira subiu ao palco do Parque Eduardo VII para delírio dos milhares de fãs que esperaram horas e horas ao sol para ver o cantor de "Ai destino, ai destino".

"Tony tira-me o batom", "Tony sou fã oficial", "Tony és sensual" eram algumas das frases que se podiam ler nos cartazes que se espalhavam por todo o parque.

Mais uma vez, Tony Carreira provou que é o artista português que mais multidões move, faça chuva ou façam 40º à sombra.

Autor: Tiago Presley

Queres ser um

On The Hop?

Gostas de viajar, de música, concertos e
és super comunicativo?

Candidata-te aqui

Próximos Eventos

Sugerir eventos