Rock in Rio Lisboa: Mais uma edição, mais cinco dias de emoção!

O Rock in Rio Lisboa 2016 chegou ao fim e muita emoção voltou a toldar o público da Cidade do Rock. Com os seus altos e baixos, o Rock in Rio volta a estar de parabéns. Esperamos agora por 2018 para mais música e animação. 

Tivemos a presença do Boss, o regresso dos míticos Queen (acompanhados de Adam Lambert, mas com Freddie Mercury sempre presente), uma sessão de fado com Mika, lágrimas de Fergie, rum e mais rum com os Hollywood Vampires, poeira (e lama) com Ivete Sangalo, ou mesmo a reforma antes dos 30 de Avicii, entre outros destaques do festival do Parque da Bela Vista.

Houve dias de gente mais jovem, outros para os quarentões e acima, mas a boa disposição esteve sempre lá. Fizesse chuva ou fizesse sol, ninguém arredou o pé da Cidade do Rock e o espetáculo continuou até ao último segundo, mesmo com imprevistos como o caso de Korn e Ariana Grande que, apesar de alheios à organização, não deixaram de marcar negativamente o festival.

No geral, milhares de pessoas passaram pelo recinto do Rock in Rio Lisboa e muitos foram aqueles que de nacionalidade estrangeira se deslocaram ao nosso país para assistir a um dos maiores festivais de música do mundo. Hospitalidade e simpatia ficaram entre as palavras de ordem sobre o povo português, com a organização do festival várias vezes enaltecida pelo seu profissionalismo.

Resta agora esperar por uma próxima edição, já confirmada para 2018. Que seja tão boa ou melhor do que esta!

Fotos: Rita Sousa Vieira

Autor: Carina Sousa

Queres ser um

On The Hop?

Gostas de viajar, de música, concertos e
és super comunicativo?

Candidata-te aqui

Próximos Eventos

Sugerir eventos